As telecomunicações têm evoluido a passos gigantescos em quase todos os lugares do mundo, e o Chile é um excelente exemplo desse crescimento.
A taxa de penetra&cc(...)
Já se deparou certamente com veículos portadores do dístico TVDE, no vidro traseiro. Afinal, o que significa? O que é necessário para poder exercer a actividade d(...)
Por correio ou e-mail, recebemos a fatura de eletricidade e a primeira coisa que fazemos é verificar o valor a pagar e a data limite. Efetuamos o pagamento quase automaticamente, e por vezes(...)
Portugal e Espanha comprometem-se a cooperar com o objetivo de combater a pandemia de Covid-19, através da gestão do tráfego transfronteiriço entre os dois países(...)
Hoje em dia as criptomoedas estão muito difundidas no dia a dia das pessoas, antigamente o que era visto como um investimento perigoso e de riscos tem se tornado mais aceito.(...)
Passaram dois anos desde que os portugueses se deslocaram às urnas, para exercerem o seu direito de voto nas eleições autárquicas de 2017. Neste ano de 2019, novas(...)
A transformação digital deixou de ser promessa distante e entrou no quotidiano das autarquias. Serviços que exigiam filas e papel migraram para plataformas simp(...)
ACTUALIZADO A 12 de Novembro de 2021 - Passagem para 191 concelhos abrangidos com as medidas
Medidas do Novo Estado de Emergência APLICADAS A 191 CONCELHOS DE RISCO ELEVADO
(...)
Face à atual situação de pandemia da Covid-19, Manuel Gameiro da Silva, professor catedrático do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências(...)
A partir de 1 de Julho de 2020, o País entrará em estado de Alerta e serão aplicadas pesadas coimas a quem desrespeitar as medidas impostas.
Medidas do estado de alerta(...)